Preview Mode Links will not work in preview mode

Por Aí | Estadão

Nov 13, 2019

Taberna com inspiração turca tem opções no menu como as pides (com cordeiro ou vegetariana), mezze (com kafta crua, homus de feijão fradinho, coalhada seca e grão-de-bico crocante servidas no pão de pita) e pratos de legumes assados.

Fica na rua Souza Lima, 67 - Barra Funda.


Nov 13, 2019

Sainte Marie é o restaurante de Stephan Kawaijian, filho de armênios nascido no Líbano, que oferece coalhada, esfihas e o quibe montado (preparado com quibe cru, quibe frito, coalhada, tomate picado e cebola frita).

Fica na rua Dom João Batista Costa, 70 - Jardim Taboão.


Nov 13, 2019

Restaurante Panda-Ya, de Victor Wong, é especializado em guiozas e apresenta cinco versões do dumpling: clássico, frango com nirá, veggie, fréxico e wings.

Fica na rua Lisboa, 971 - Pinheiros.


Nov 13, 2019

A oferta de carnes para levar para a grelha vem mudando nos últimos tempos e ampliando o cardápio. Cortes americanos ganharam espaço, como o flat iron (ombro), short rib (acém em corte dianteiro), prime rib (acém em corte traseiro) e o denver steak (miolo do acém).


Nov 13, 2019

A capital paulista apresenta novos estilos de casas de carnes, com ambientes menores e que costumam ter defumador americano e grelha do tipo parrilla.

Três casas estão na rua dos Pinheiros: Low BBQ, Casa Carbone e BBQ Farm.